Equipe | Di Cavalcanti Consultoria Empresarial em Recife

Principais Profissionais da Equipe Técnica Permanente:

• RICARDO DI CAVALCANTI (ricardo@dicavalcantiassociados.com.br, (81) 99963-0437 ) - Formado em Economia pela Faculdade de Ciências Econômicas do Estado da Guanabara e em Administração de Empresas pela FGV / RJ - EBAPE e PÓS-GRADUADO em Economia pelo CEAP – Centro de Estudo de Aperfeiçoamento – AESSE e FN. FINANCISTA, com atuação por 20 anos em Bancos – Diretorias – BANORTE / Recife – 15 anos, MERCANTIL DE PE e THE FIRST NATIONAL BANK OF BOSTON / RJ. Curriculum Vitae e Informações Adicionais.
  • TEREZINHA JESUS SANTOS BEZERRA (terezinha@dicavalcantiassociados.com.br, (81) 98877-7347 ) - Formada em Economia pela Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Pernambuco – UFPE. Exerceu as funções de Analista de Projetos BNDES no Banco Mercantil de Pernambuco S.A., e de Analista de Operações (Projetos BNDES, etc) no Banco do Estado de Pernambuco S/A (BANDEPE). Exerce a atividade de Analista de Investimento e Diretora Técnica há 26 anos - Sócia Fundadora.
  • DIOGO FELIPE MENDES BARROS (diogo@dicavalcantiassociados.com.br, (81) 99911-6895 ), Gerente Geral, formado em Administração pela Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco – UPE, anteriormente Analista de Investimentos na Di Cavalcanti Consultoria e Analista de Consultoria na JM Consultoria & Pesquisa.

• Os trabalhos e serviços são personalizados e realizados com sistemática interlocução e interação com o cliente.

A estrutura ágil e flexível da competente equipe técnica permanente, possui grande experiência em trabalhar sincronizada com profissionais de áreas multidisciplinares, com total transparência e foco no desenvolvimento e implementação de soluções eficazes aos desafios dos clientes.