Histórico - Finanças corporativas | Di Cavalcanti Consultoria Empresarial em Recife

Histórico

Em Janeiro de 1993, executivos do sistema financeiro, com comprovada experiência em negócios nas áreas de finanças, mercado de capitais, corporate finance, análise de riscos, repasses do BNDES e elaboração de projetos de viabilidade econômico-financeira, implantam a Di Cavalcanti & Associados com objetivo de prestar serviços especializados, através de métodos, princípios e técnicas reconhecidas internacionalmente.

Com essa expertise, a Di Cavalcanti & Associados Consultoria Empresarial tem oferecido qualidade e resultados a seus clientes, em todos os seus serviços oferecidos, através do efetivo acompanhamento e revisão pelo profissional responsável da equipe em todo processo, em conjunto com o cliente, desde a elaboração até a conclusão dos trabalhos, com a efetiva aceitação/aprovação.

Histórico nos Estados vizinhos a Pernambuco

A Di Cavalcanti & Associados Consultoria Empresarial s/s Ltda com 31 anos de atuação, é líder de mercado no Nordeste Oriental (SE, AL, PE, PB e RN) em Prestações de Serviços Técnico-Profissionais nos financiamentos de longo prazo BNDES, BNB, etc., na Guerra Fiscal entre Estados e Municípios e Redução do Imposto de Renda por 10 anos – SUDENE.

Aprovou junto a CINEP, financiamento FAIN para a Indústria Paulista Higiene Pessoal e Limpeza Ltda. e RECIPOL – Reciclagem do Nordeste Ltda.. O primeiro Projeto aprovado há 14 anos atrás, foi para a COVERBRÁS / SANTISTA – GRUPO BUNGE.

Como exemplo, a Di Cavalcanti elaborou diversos projetos no Município de Pedras de Fogo, tendo sido financiado: um Posto de Gasolina DISLUB, a Casa de Show Olimpo Ltda., GIASA – Gramame Industrial e Agrícola S.A e a AGROARTE – Empresa Agrícola Ltda. (Grupo Tavares de Melo) – FINEM DIRETO / BNDES.

Alguns Clientes em João Pessoa

• Convert Embalagens Flexíveis Ltda.
  • F.S. Vasconcelos & Cia. Ltda. – Lojas Maia
  • FIBRASA – Fiação Brasileira de Sisal S.A
  • Gráfica Santa Marta Ltda.
  • Gráfica JB Ltda
  • Hospital Napoleão Laureano – Hospital do Câncer
  • Hospital Memorial São Francisco – PROCÁRDIO
  • Ribeiro da Costa & Cia. Ltda.
  • São Braz S/A Indústria e Comércio de Alimentos
  • Usina Monte Alegre S/A – Grupo Soares de Oliveira
  • TV Cabo Branco – Televisão Cabo Branco Ltda.
  • Comercial de Papel BoaVista
  • EPASA – Centrais Elétricas da Paraíbas S/A – Geração de Energia CPFL

Alguns Clientes em Campina Grande

• Campinas Caramelos Ltda.
  • E Souza & Cia. Ltda. – Expresso Condor
  • Escola de 1o Grau Regina Coeli Ltda.
  • POLIGRAN – Polimento de Granitos do Brasil S.A
  • IPELSA Indústria de Celulose e Papel da Paraíba S/A
  • TV Paraíba - Televisão Paraíba Ltda.
  • Móveis AIAM Ltda.

Realizou acordo com a Secretaria da Fazenda para obtenção de Incentivos Fiscais – Central Distribuição / Comércio Atacadista Distribuidor – para a Veneza/Portela Distribuidora Ltda., Quedes Farmacêutica S.A./HEBRON, Companhia de Papéis Boa Vista, ZUMMI Comércio e Indústria Ltda e outros, que possuem contratos de confidencialidade.

Tem como Cliente em Caaporã, a Agro Industrial Tabu S/A.

A Di Cavalcanti & Associados Consultoria Empresarial s/s Ltda com mais de 31 anos de atuação, é líder de mercado no Nordeste Oriental (SE, AL, PE, PB e RN) em Prestações de Serviços Técnico-Profissionais nos financiamentos de longo prazo BNDES, BNB, etc., na Guerra Fiscal entre Estados e Municípios e Redução do Imposto de Renda por 10 anos – SUDENE.

Tem aprovado, junto ao Governo do Estado de Alagoas, os Benefícios Fiscais e Tributários para várias Empresas no Setor de CD – Central de Distribuição e Comércio Atacadista Distribuidor e o PRODESIN – Arranjo Produtivo Local – "CLUSTER" – Indústria no Setor de Químico e Plástico.

Alguns Clientes em Alagoas

• Ar Pontocom Comercial Ltda. – CLIMAFRIO
  • Corr Plastik Nordeste Industrial Ltda
  • Distribuidora de Artigos do Lar S/A
  • Fiabesa Alagoas S/A
  • Grupo João Lyra (Laguinha Agro Industrial, Guaxuma, Uruba, Triálcool, Vale do Paranaíba e JL Comercial Agroquimica Ltda.)
  • GS Lazer e Turismo Ltda.
  • Hotéis Salinas S/A.
  • Indústria de Derivados de Pedra S/A – INDEPE
  • Max Distribuição Ltda. – Albino Silva S/A
  • Mobília Ltda – Hermol Móveis e Eletro
  • Sol Salinas Hotelaria e Serviços Ltda.
  • Texas Maceió Alimentos Ltda – GRUPO SPETTUS
  • Usina Cansanção do Sinimbu S/A.
  • Usinas Reunidas Seresta S/A