Breve histórico

Em Janeiro de 1993, executivos do sistema financeiro, com comprovada experiência em negócios nas áreas de finanças, mercado de capitais, corporate finance, análise de riscos, repasses do BNDES e elaboração de projetos de viabilidade econômico-financeira, implantam a Di Cavalcanti & Associados com objetivo de prestar serviços especializados, através de métodos, princípios e técnicas reconhecidas internacionalmente.

Com essa expertise, a Di Cavalcanti & Associados tem oferecido qualidade e resultados a seus clientes, em todos os seus serviços oferecidos, através do efetivo acompanhamento e revisão pelo profissional responsável da equipe em todo processo, em conjunto com o cliente, desde a elaboração até a conclusão dos trabalhos, com a efetiva aceitação/aprovação.

Histórico nos Estados vizinhos a Pernambuco

A Di Cavalcanti & Associados Consultoria Empresarial s/s Ltda com 26 anos de atuação, é líder de mercado no Nordeste Oriental (SE, AL, PE, PB e RN) em Prestações de Serviços Técnico-Profissionais nos financiamentos de longo prazo BNDES, BNB, etc., na Guerra Fiscal entre Estados e Municípios e Redução do Imposto de Renda por 10 anos – SUDENE.

Aprovou junto a CINEP, financiamento FAIN para a Indústria Paulista Higiene Pessoal e Limpeza Ltda. e RECIPOL – Reciclagem do Nordeste Ltda.. O primeiro Projeto aprovado há 14 anos atrás, foi para a COVERBRÁS / SANTISTA – GRUPO BUNGE.

Como exemplo, a Di Cavalcanti elaborou diversos projetos no Município de Pedras de Fogo, tendo sido financiado: um Posto de Gasolina DISLUB, a Casa de Show Olimpo Ltda., GIASA – Gramame Industrial e Agrícola S.A e a AGROARTE – Empresa Agrícola Ltda. (Grupo Tavares de Melo) – FINEM DIRETO / BNDES.

Alguns Clientes em João Pessoa

• Convert Embalagens Flexíveis Ltda.
  • F.S. Vasconcelos & Cia. Ltda. – Lojas Maia
  • FIBRASA – Fiação Brasileira de Sisal S.A
  • Gráfica Santa Marta Ltda.
  • Gráfica JB Ltda
  • Hospital Napoleão Laureano – Hospital do Câncer
  • Hospital Memorial São Francisco – PROCÁRDIO
  • Ribeiro da Costa & Cia. Ltda.
  • São Braz S/A Indústria e Comércio de Alimentos
  • Usina Monte Alegre S/A – Grupo Soares de Oliveira
  • TV Cabo Branco – Televisão Cabo Branco Ltda.
  • Comercial de Papel BoaVista
  • EPASA – Centrais Elétricas da Paraíbas S/A – Geração de Energia CPFL

Alguns Clientes em Campina Grande

• Campinas Caramelos Ltda.
  • E Souza & Cia. Ltda. – Expresso Condor
  • Escola de 1o Grau Regina Coeli Ltda.
  • POLIGRAN – Polimento de Granitos do Brasil S.A
  • IPELSA Indústria de Celulose e Papel da Paraíba S/A
  • TV Paraíba - Televisão Paraíba Ltda.
  • Móveis AIAM Ltda.

Realizou acordo com a Secretaria da Fazenda para obtenção de Incentivos Fiscais – Central Distribuição / Comércio Atacadista Distribuidor – para a Veneza/Portela Distribuidora Ltda., Quedes Farmacêutica S.A./HEBRON, Companhia de Papéis Boa Vista, ZUMMI Comércio e Indústria Ltda e outros, que possuem contratos de confidencialidade.

Tem como Cliente em Caaporã, a Agro Industrial Tabu S/A.

A Di Cavalcanti & Associados Consultoria Empresarial s/s Ltda com mais de 26 anos de atuação, é líder de mercado no Nordeste Oriental (SE, AL, PE, PB e RN) em Prestações de Serviços Técnico-Profissionais nos financiamentos de longo prazo BNDES, BNB, etc., na Guerra Fiscal entre Estados e Municípios e Redução do Imposto de Renda por 10 anos – Ex-SUDENE/atual ADENE.

Tem aprovado, junto ao Governo do Estado de Alagoas, os Benefícios Fiscais e Tributários para várias Empresas no Setor de CD – Central de Distribição e Comércio Atacadista Distribuidor e o PRODESIN – Arranjo Produtivo Local – "CLUSTER" – Indústria no Setor de Químico e Plástico.

Alguns Clientes em Alagoas

• Ar Pontocom Comercial Ltda. – CLIMAFRIO
  • Corr Plastik Nordeste Industrial Ltda
  • Distribuidora de Artigos do Lar S/A
  • Fiabesa Alagoas S/A
  • Grupo João Lyra (Laguinha Agro Industrial, Guaxuma, Uruba, Triálcool, Vale do Paranaíba e JL Comercial Agroquimica Ltda.)
  • GS Lazer e Turismo Ltda.
  • Hotéis Salinas S/A.
  • Indústria de Derivadosde Pedra S/A – INDEPE
  • Max Distribuição Ltda. – Albino Silva S/A
  • Mobília Ltda – Hermol Móveis e Eletro
  • Sol Salinas Hotelaria e Serviços Ltda.
  • Texas Maceió Alimentos Ltda – GRUPO SPETTUS
  • Usina Cansanção do Sinimbu S/A.
  • Usinas Reunidas Seresta S/A