08/09/2007
Uma queixa unânime do mercado publicitário nordestino é quanto às verbas limitadas para campanhas publicitárias e ações de marketing. Quem lida com a área, sabe o quanto custa colocar uma campanha nas ruas.
Quase sempre é necessário, entre outras medidas, realizar pesquisa de mercado, ações em ponto de venda, criar peças diferenciadas, entre outros projetos, que incidem diretamente na verba do anunciante.
De olho nesta realidade e na necessidade que o mercado tem em adquirir investimentos para o setor de Comunicação e Marketing, a Di Cavalcanti e Associados Consultoria Empresarial está realizando um trabalho especialmente voltado para atender as agências de comunicação, que estão focadas no seu crescimento institucional.
O objetivo da Di Cavalcanti é ajudar as agências a conseguirem financiamento junto aos bancos de desenvolvimento, como o BNB e BNDES, que oferecem financiamentos com juros reduzidos, em longo prazo, para as empresas que pretendem investir no setor de Comunicação e Marketing.
Esses financiamentos são para pesquisa de mercado, lançamentos de novos produtos, realização de promoções nos pontos de vendas, divulgação da marca e elaboração de outros elementos de comunicação visual. Só não há financiamento para a veiculação. Com a novidade, as agências de propaganda e de promoção ganharam um forte aliado em prol da criação publicitária.
DIARIO DE PERNAMBUCO
Propaganda & Marketing
Seabra Neto
Eficácia na aprovação de crédito e de incentivos fiscais
» O efetivo diferencial da
Di Cavalcanti Consultoria Empresarial