Tempo de Moagem na Agro Industrial Tabu

31/08/2006

Tempo de Moagem na Agro Industrial Tabu

A Agro Industrial Tabu já iniciou a moagem da safra 2006/2007. As atividades começaram no último dia 23 de agosto, mais precisamente às 20h30, sob a supervisão atenta dos técnicos e gerentes. Para marcar o inicio das atividades, a empresa recebeu visitantes e preparou uma programação que envolveu desde a celebração da benção da “Botada”, visitas ao parque industrial e apresentação da nova marca e site da empresa.

Após a apresentação, diretoria, funcionários e visitantes se confraternizaram em um almoço oferecido na casa grande. No mesmo horário, uma nova turma de colaboradores contratada para o trabalho de corte de cana assistia à peça “O Trabalhador exemplar que não gosta de faltar”. O espetáculo faz parte do processo de treinamento dos funcionários, antes do início da colheita.

A expectativa da Agro Industrial Tabu é moer volume superior ao da safra do ano passado. A certeza vem das melhores condições climáticas deste ano e do plantio feito. “Para esta safra plantou-se mais que na anterior e tivemos um bom período de chuvas, principalmente em agosto. Agora já estamos plantando cerca de 3 mil hectares para a próxima safra, que será a maior safra de cana própria da Tabu”, informa o gerente agrícola da destilaria, Luciano Alves.

Estavam ainda presentes no evento o diretor corporativo, Sérgio Frota; o diretor administrativo financeiro e agrícola da Tabu, José Ricardo Delgado; o diretor industrial e comercial, Fernando Borges, os gerentes industrial e agrícola José Roberto Pereira e Luciano Alves; o diretor da Alcotra do Brasil, Stuart Maron; o presidente da Associação Brasileira da Industria de Álcool, Roberto Holanda Filho; o presidente do Sindicato da Industria de Fabricação do Álcool no Estado da Paraíba, Edmundo Coelho Barbosa; o consultor da Tabu, Ricardo Di Cavalcanti; o supervisor operacional da SGS, Hidembergue Catarino da Silva, jornalistas e colaboradores.

TABU Informa

Informativo da Agro Industrial Tabu S/A