Kalea – Crédito Inteligente

Kalea - Crédito Inteligente
VANTAGENS PARA EMPRESAS

Cadastramento único
As empresas passam a ter acesso simultâneo à diversas financiadoras, dessa forma, os empresários terão acesso a possibilidades de créditos condizentes com as características e necessidades dos seus negócios.

Agentes financeiros
No primeiro momento os agentes têm acesso aos indicadores de performance e desempenho das empresas e, caso haja consentimento, terão acesso à identidade da empresa interessada em receber ofertas vantajosas de financiamento. Tudo isso acontece sem nenhum compromisso ou custo para a empresa.

Só em aceitando e contratando alguma oferta de linha de financiamento que lhe seja interessante é que a empresa desembolsará uma pequena taxa de sucesso ao KALEA.

Condições de crédito
Possibilidade de redução de juros e melhores condições de crédito;

Diversos tipos de crédito
Para Capital de Giro, Investimento, Veículos, Equipamentos, etc;

Crédito competitivo
Focado de acordo com o perfil e conveniências de sua empresa;

Poder de crédito
Descentralização do poder de crédito - dos bancos para as empresas;

Linhas de financiamento
Obtenção de linhas de financiamento sem a necessidade de intermediários financeiros, pois sua empresa estará sistematicamente apresentada à todas as instituições Financeiras;

Portabilidade de crédito.

VANTAGENS PARA BANCOS, FINTECHS, FIDCs, SECURITIZADORAS

Prospectar clientes, de forma digital, com acesso a filtros de prospecção segmentados e acesso prévio aos indicadores de performance e desmpenho das empresas tomadoras de crédito;

Mitigação de riscos e redução de custos comerciais;
Oferecer linhas de crédito competitivas em relação às que as empresas já possuem, aumentando seu grau de conversão/contratação;

Promover uma jornada mais ágil, mesmo burocratizada e uma melhor experiência para clientes e equipe comercial;

Utilização da inteligência artificial do KALEA para identificar o grau de compatiblidade de cada empresa em relação ao perfil histórico das empresas que têm sido prospectados pelo Agente Financeiro;
Utilização do repositório de documentos do KALEA para ter acesso aos documentos para análise de crédito, mediante consentimento do cliente;

Acesso a estrutura digital para demonstração de interesse nas empresas, colocação de proposta, solicitação de documentos e colocação de contratos.

VANTAGENS PARA O KALEA

Atingir seus objetivos de promoção da acessibilidade e competitividade de crédito empresarial, bem como promover a sustentabilidade, a inovação e produtividade para o Mercado Financeiro. Tudo isso levando em considerãção as dimensões promovidas pela Agenda BC# do Banco Central do Brasil, bem como o propósito ESG (Enviroment, Social and governance) do KALEA;

Obter taxas de sucesso das empresas mediante a realização das inúmeras operações/contratações efetivamente promovidas.

WhatsApp (81) 99164-0844
luiz.falbo@kaleacred.com