Informes


08/10/2019

Propriedades Agrícolas, Terrenos e Galpões agora também são passíveis de refinanciamentos.

https://lh3.googleusercontent.com/I7sw1IO0AdZuCdJHLkTyxzocsV_20FN1uQPVmQZkefr2wp8rIaeSp-gqYjnjId7eYBTdCoZnRPKO1ym8A48RRF58l32r4CdZvyHH8I0IAqivILe3L5WWqVNlA4Gf9DzJJD4gBk-k_I5ttWrB7Q  Propriedades Agrícolas, Terrenos e Galpões agora também são passíveis de refinanciamentos

 

Empresários e Profissionais Liberais podem, enfim, refinanciar todo e qualquer imóvel, por 60% da avaliação, com prazo de amortização de até 20 anos.

 

Assim sendo, todos os imóveis comerciais, residenciais urbanos, rurais e terrenos, inclusive de marinha - ocupação ou aforamento, em nome do proponente, são passíveis de refinanciamentos.

 

O prazo de amortização somado ao de idade não deve ultrapassar 80 anos.

 

Na presente conjuntura, a estratégia de refinanciamento pelo valor de 60% da avaliação, com longo prazo de amortização, é uma opção eficaz para os patrimônios imobiliários não serem delapidados, haja vista os preços atualmente praticados nas vendas.

 

Em todos os Bancos e Cias Hipotecárias o uso do imóvel permanece com o refinanciado, podendo estar alugado, ou não.

 

O refinanciamento tem sido muito utilizado por Empresários e Profissionais Liberais para reduzir o nível de endividamento das Empresas, evitar os elevados juros e alongar o perfildo passivo oneroso.

 

Com os recursos, capitalizam suas Empresas ou fazem adiantamentos para futuro aumento de capital, lançando o valor contabilmente no patrimônio líquido, ao invés de efetuarem contratos de mútuo.

 

Atualmente, deve ser prioridade: gerar liquidez, reduzir o nível de endividamento e das despesas financeiras,além de alongar o perfil da dívida.

 

Informações complementares, clique abaixo:

 

Financiamentos ou refinanciamentos imobiliários para Empresários

 

Capital de giro, através de refinanciamento imobiliário pf’s e/ou pj’s

 

Alternativa de Crédito/Incremento do Caixa – Alongamento do perfil da dívida com redução dos custos financeiros

Eficácia na aprovação de crédito e de incentivos fiscais
» O efetivo diferencial da
Di Cavalcanti Consultoria Empresarial