Refinanciamentos e financiamentos imobiliários para Empresários.

15/05/2019

Refinanciamentos e financiamentos imobiliários para Empresários.

A Di Cavalcanti Consultoria estabeleceu nova Aliança com mais um Banco- Cia Hipotecária para propiciar opções de escolha a seus Clientes quanto a prazos de amortizações, taxas de juros e montante do financiamento em relação ao valor do imóvel, nos refinanciamentos imobiliários ou na aquisição/alienação dos imóveis comerciais e/ou residenciais.

Diferentemente dos demais Bancos, na aquisição de imóveis comerciais pelos Empresários, aceita a renda de toda a família ou de todos os Sócios Cotistas- como capacidade de pagamento- sendo o limite dos financiamentos de 70% do valor do imóvel e 20 anos o prazo de amortização.

Empresários, visando capitalizarem suas Empresas, ao colocarem à venda seus imóveis residenciais ou comerciais, oferecem financiamento de 80% do valor da avaliação e 35 anos para amortização ao promitentes compradores.

Quando não desejam ou não conseguem liquidez para alienarem seus patrimônios imobiliários, podem efetuar o refinanciamento dos seus imóveis, residenciais ou comerciais, por 60% do valor, tendo 20 anos para amortização.

O Banco oferece a possibilidade de incluir no financiamento, o ITBI e os gastos cartoriais, pedindo ressarcimento de apenas R$ 470,00 pela avaliação de cada imóvel.

Aceita refinanciar imóvel urbano, exceto terreno e galpão, em qualquer localidade, inclusive sendo de marinha – aforado ou ocupação.

Compromete-se a fazer crédito no prazo máximo de 60 dias a contar da data do recebimento do Cadastro e dar atendimento personalizado, com grande agilidade na análise, contratação e liberação dos recursos, além de flexibilidade nas avaliações e nas comprovações de renda – capacidade de pagamento.

Outro Banco está oferecendo refinanciamento imobiliário para Cliente, que deseje implantar franquia, obtendo capital de 50% da avaliação do imóvel e 15 anos de amortização, inclusa carência de 6 meses.

Em todos os Bancos e Cias Hipotecárias, o imóvel permanece de propriedade do refinanciado, da mesma forma que o uso, podendo estar alugado ou não.

Estando a Empresa com restrições cadastrais temporárias e/ou dificuldades de crédito,a solução é o refinanciamento.

O refinanciamento tem sido muito utilizado por Empresários e Profissionais Liberais para reduzir o nível de endividamento da Empresa, evitar os juros elevadíssimos que os Bancos estão cobrando, como também alongar o perfil da dívida.

Com os recursos obtidos, capitalizam suas empresas ou fazem adiantamentos para futuro aumento de capital, lançando o valor contabilmente no patrimônio líquido, ao invés de efetuarem contrato de mútuo.

Atualmente, deve ser prioridade: gerar liquidez, alongar o perfil da dívida, reduzir o nível de endividamento e diminuir as despesas financeiras.

Informações complementares:

Capital de giro, através de refinanciamento imobiliário pf’s e/ou pj’s

Alternativa de Crédito/Incremento do Caixa – Alongamento do perfil da dívida com redução dos custos financeiros

Aprovação de crédito => O efetivo diferencial da Di Cavalcanti Consultoria Empresarial