SERGIPE – Benefícios e Incentivos Fiscais, Locacionais...

20/02/2020

SERGIPE – Benefícios e Incentivos Fiscais, Locacionais...

Programa Sergipano de Desenvolvimento Industrial – PSDI- um dos mais completos para atração de investimentos industriais, em que o grande destaque, comparativamente aos demais Estados, é:

- Oferecer redução de ICMS nas vendas internas e interestaduais correspondente a 92%, podendo alcançar até 93,8%, em função da localização, para o setor industrial;

- Garantir diferimento do ICMS nas aquisições de matérias-primas, insumos, embalagens, nacionais ou importadas, de gás natural, energia elétrica, como também, das máquinas, equipamentos e instalações industriais novas, fabricadas no país ou no exterior.

Assim sendo, basicamente o benefício fiscal não é apenas sobre o saldo apurado de ICMS, e sim, praticamente sobre todo o débito do ICMS, já que os créditos serão diferidos.

Há 27 anos a Di Cavalcanti Consultoria atua na prestação de serviços técnico-profissionais obtendo benefícios e incentivos junto aos Governos Estaduais Nordestinos e SUDENE. Tem articulado, com pleno êxito, negociações com Governos Estaduais e Municipais do Nordeste quanto ao efetivo apoio do setor público na atração de novos investimentos, através de aprovações de Protocolos de Intenções ou Memorandos de Entendimentos em relação aos incentivos locacionais, fiscais, financeiro, creditício e de infraestrutura, treinamento, capacitação de mão de obra...

Aprovação de incentivos fiscais e de crédito => O efetivo diferencial da Di Cavalcanti Consultoria Empresarial

Constate o amplo oferecimento de incentivos de todos os tipos do PSDI, descrito no Decreto nº 29935 de 30/12/2014.

Clique aqui

A Di Cavalcanti Consultoria coloca-se a disposição para esclarecimentos adicionais sobre benefícios e incentivos fiscais Nordeste e as linhas de financiamentos FNE – Banco do Nordeste, tanto para investimentos quanto para capital de giro isolado.

ricardo@dicavalcantiassociados.com.br

WhatsApp: 81 99963.0437 (81) 99963-0437