ASG - Novidades do FNE Banco do Nordeste em 2023

04/01/2023

ASG - Novidades do FNE Banco do Nordeste em 2023

Banco do Nordeste

Projetos com destinação de recursos próprios no valor mínimo de 1% (porte pequeno-médio), 1,5% (portes médio I e médio II) e 2% (porte grande) de seu valor total como contrapartida para o apoio a projetos de caráter social, ambiental ou climático previamente chancelados pela SUDENE e/ou Banco do Nordeste, poderão ter o seu limite de  financiamento acrescido em até 5 pontos percentuais sobre os valores referenciais indicados, não excedendo limite de 100% e não cumulativos com o disposto na nota abaixo:

Projetos que comprovem o cumprimento de contrapartidas ASG e de indicadores de desempenho ASG (certificações) de acordo com rol previamente definido poderão ter o seu limite de financiamento acrescido em até 5 pontos percentuais sobre os valores referenciais indicados, não excedendo limite de 100% e não cumulativos com o disposto na nota acima.

Há 29 anos a Di Cavalcanti atua na prestação de serviços técnico-profissionais obtendo financiamentos
FNE junto ao Banco do Nordeste e Incentivos Fiscais para seus Clientes