FNE inovação, BNB

FNE Inovação – Banco do Nordeste

✔ Taxa de Juros = 2,78% a.a
✔ Participação: 95% para médias empresas
✔ Prazo de amortização: até 15 anos, inclusa a carência de até8 anos.
✔É permitido capital de giro associado até 1/3 (um terço) do valor total financiado.

A linha de financiamento FNE contempla todos os Investimentos visando inovação de produtos, serviços e métodos organizacionais de empreendimentos favorecendo enormemente a mecanização, automatização, robotização e informatização das Empresas. clique aqui.

Garantias Banco do Nordeste e BNDES

O Banco do Nordeste aceita conceder financiamentos para capital de giro tendo como garantia o simples aval dos Empresários e nos financiamentos para investimentos em aquisição de máquinas, equipamentos e veículos, a alienação fiduciária do objeto do próprio crédito.

Agora, aceita também garantia hipotecária evolutiva, objeto do próprio financiamento, inclusive nos setores educacionais e de saúde.

Assim sendo, garantia hipotecária pré-existente não é mais indispensável.

Vale destacar que praticamente todos os Bancos Privados estão na atualidade, concedendo Cartas de Finanças para FNE – Banco do Nordeste, tendo como contra garantia, recebíveis.

O BNDES, em função do grau de risco, – “rating”- está concedendo financiamentos tendo como garantia recebíveis , inclusive junto ao setor público, tanto Federal, quanto Estadual ou Municipal.

O Efetivo Diferencial da Di Cavalcanti Consultoria Empresarial
Além de prestar consultorias, assessorias, defender rating e elaborar projetos de viabilidade econômico- financeira para obtenção de financiamentos de longo prazo e Incentivos Fiscais, aprova crédito, independente de garantia hipotecária => O efetivo diferencial da Di Cavalcanti Consultoria Empresarial em relação à concorrência.

Visite o site atualizado clique aqui

ricardo@dicavalcantiassociados.com.br

Taxas FNE %a.a - Banco do Nordeste Inovação

Evolução IPCA Julho/2021 - Junho/2022 (%)